ENCERRAMENTO DO XV INTER TORCIDAS ACONTECEU NESSE SÁBADO

Publicado em: 12/12/2016 ás 12:33:00

Um dos campeonatos tradicionais do município que teve início no dia 22 de outubro chegou ao fim nesse ultimo sábado (10). Totalizando 10 equipes, ao decorrer do campeonato foi possível notar o nível técnico elevado de todas as equipes.

 

“Foi um dos campeonatos mais equilibrados em relação á nível técnico, onde todas as equipes tinham chance de sagrar-se campeã. Além de jogos acirrados, vale a pena ressaltar a disciplina das equipes ao decorrer do campeonato”, afirma Cintia Augustin.

 

A Secretaria Municipal de Esportes agradece aos dirigentes, jogadores e população em geral que compareceu para prestigiar esse evento.

 

As equipes participantes foram: Grêmio, Palmeiras A e B, Flamengo, Santos, São Paulo A e B, Corinthians, Vasco e a Escolinha Celeiro Bom de Bola. A realização é da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer,  direção técnica e arbitragem da MJS SPORTS.

 

1º LUGAR: São Paulo A

2º LUGAR: Santos

3º LUGAR: Corinthians

ARTILHEIRO:Cleberson - Corinthians 17 gols

GOLEIRO MENOS VAZADO:Gleisivan - Santos

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Santa Carmem