Deputado Juarez Costa destina meio milhão em emenda para saúde de Santa Carmem

Publicado em: 21/06/2022 ás 09:26:00

O deputado federal Juarez Costa (MDB), confirmou na segunda-feira (20), ao prefeito Rodrigo Frantz (PSD) um repasse de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a prefeitura de Santa Carmem. O recurso que será carimbado no orçamento do Governo Federal de 2022 faz parte das emendas parlamentares do deputado e são para custeio na área da saúde, conforme ofício 098/2022.

Segundo o prefeito, do valor total R$ 500.000,00 mil reais será destinado para ser aplicado no custeio de saúde do Programa de Atenção Primária (PAP), voltado para as unidades básicas de saúde.

“O trabalho do deputado Juarez Costa tem feito a diferença. Esses recursos são para custeio e serão aplicados no pagamento de médicos, fornecedores, entre outros compromissos da pasta da saúde. Esse dinheiro vem para aliviar o caixa da prefeitura, o que vai permitir outros investimentos na área da saúde”, explica o prefeito.

Os recursos foram assegurados em agenda do deputado cumprida em Santa Carmem em 06 de abril, durante entrega de pá carregadeira do Programa Mais MT.