Depois do sucesso da 1ª edição, 2º Feirão do Comércio já gera grande expectativa entre comerciantes e população

Publicado em: 18/11/2022 ás 11:52:00

O evento aconteceu no último sábado e domingo na Praça Emílio Malinski, superando as expectativas de público e de negócios; em 2022, a feira ainda não tem data definida, mas está sendo discutida com muita expectativa e entusiasmo entre os feirantes.

Após superar as expectativas de público e negócios, o 1º Feirão do Comércio de Santa Carmem, realizada no último sábado (12) e domingo (13) na Praça Emilio Malinski a edição do ano que vem ainda não tem data definida, mas gera grande expectativa do comércio. A decisão do calendário foi dos organizadores, Prefeitura Municipal, através da secretaria de administração, planejamento e finanças, com apoio da Sala do Empreendedor.

CONFIRA FOTOS CLICANDO AQUI.

No evento o prefeito enalteceu a participação do comércio e da população. "É a primeira edição realizada em Santa Carmem e com toda certeza a proxima edição será ainda maior, com mais empresas participantes. Só temos a agradecer todas as pessoas envolvidas na organização o comércio que expos seus produtos e a população de Santa Carmem e região que visitou, participou e fez compras com preços especiais"  ressalta o prefeito.