CRAS realizada festa junina para grupos de mulheres

Publicado em: 24/06/2022 ás 07:28:00

O CRAS realizou no último dia 24, o arraiá para o grupo das mulheres do Casulo e para o grupo das mulheres da cidade. Essa junção foi feita para criar interação e o fortalecimento de Vínculos comunitários.

A festa ocorreu no Centro de Eventos do Casulo, com um bingo, músicas, além de muitas comidas típicas, como pipoca, amendoim, bolo, cachorro quente e outros.

Ao todo, foram cerca de 30 mulheres que participaram do encontro. O centro de eventos estava todo decorado, tudo preparado pela equipe do CRAS com muito carinho. Foi uma tarde cheia de boas conversas e muita diversão. Esses momentos de confraternização são muito importantes, eles vêm trazendo interação social entre o grupo, junto com as trocas de vivências e experiências, além de manter vivas, culturas tão bonitas, como a festa junina.