Comerciantes de Santa Carmem participam de mais uma oficina preparatória para o Feirão do Comércio
Os comerciantes de Santa Carmem que participarão do Feirão do Comércio seguem em preparação para o grande evento que será realizado nos dias 10 e 11 de julho, na Praça Emílio Malinski, das 14h às 21h.
Na noite desta segunda-feira (29), às 18h, os participantes estiveram reunidos na Escola Municipal Silvino Damião Preve para mais uma etapa de capacitação. Desta vez, a oficina abordou o tema "Estilos Comportamentais e Formação de Equipes", proporcionando conhecimentos voltados ao fortalecimento do trabalho em equipe, atendimento ao público e desenvolvimento das relações interpessoais no ambiente empresarial.
As oficinas fazem parte da preparação dos expositores, contribuindo para que os comerciantes estejam cada vez mais capacitados para receber a população durante o Feirão, oferecendo um atendimento de qualidade e fortalecendo o comércio local.
O Feirão do Comércio de Santa Carmem reunirá empresas de diversos segmentos, com oportunidades de negócios, promoções e atrações para toda a comunidade. A iniciativa busca incentivar o desenvolvimento econômico do município, valorizar os empreendedores locais e aproximar comerciantes e consumidores em um ambiente preparado para fomentar as vendas e fortalecer a economia da cidade.
A Prefeitura de Santa Carmem convida toda a população a prestigiar o evento, apoiar o comércio local e aproveitar as oportunidades que estarão disponíveis durante os dois dias de programação.