Com investimentos de R$ 3 milhões prefeitura vai construir creche de alto padrão em Santa Carmem

Publicado em: 30/12/2021 ás 10:21:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR

A licitação da modalidade tomada de preços da prefeitura de Santa Carmem (40 quilômetros de Sinop) aconteceu no dia 27, com investimento previsto superior a R$ 3 milhões, para construção de uma creche, na rua Carlos Gomes. De acordo com o memorial descritivo, a unidade será em três lotes e terá mais de 1,1 mil metros quadrados, com os padrões de qualidade definidos no documento, bem como no cronograma de execução.

Duas empresas participaram do certame e a definição e divulgação da empresa vencedora se dará após o prazo recursal.

A empresa terá 22 meses para concluir os serviços e pagamentos serão executados mês a mês, conforme o andamento das etapas previstas no cronograma físico-financeiro (as parcelas vão de R$ 91,9 a R$ 220,5 mil).

Os serviços foram divididos em etapas, sendo os preliminares, de fundação, estrutura em concreto armado, tratamento, alvenarias e divisórias, revestimentos e pintura, instalações elétricas, telefonia e lógica.

Ainda haverá fase de instalações elétricas, instalações sanitárias e pluviais, louças e metais, portas, vidros, granitos, cobertura, pintura e serviços complementares.