Clube da Terceira Idade realiza almoço

Publicado em: 20/07/2022 ás 10:33:00

Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes no almoço promovido pelo Clube da Terceira Idade, realizado para angariar fundos para a Associação dos Aposentados de Santa Carmem. O dia festivo com várias pessoas da comunidade trabalhando em prol da realização do almoço que foi servido ao meio dia, após o almoço houve matine dançante onde os idosos presentes e a população pode se divertir muito.

Presente no evento, o prefeito Rodrigo Audrey Frantz, 81 contou que acompanha o grupo há muitos anos e se sentiu feliz com a realização do evento. “Sou um incentivador das entidades, para que promovam seus eventos, é uma forma de arrecadar para ajudar nos custos para manter a entidade, mas também é o momento de confraternização, momento da comunidade se reunir, se divertir isso é importante e faz parte da cultura da nossa cidade” comentou o gestor.