Seção de atalhos e links de acessibilidade

background de plantas

Seção do menu principal

Centro de Convivência da Terceira Idade elege Rainha

  • Publicado em 18/07/2018

No último domingo, 15 de julho o Clube da Terceira da Idade de Santa Carmem, realizou um almoço de confraternização com todos os associados e comunidade em geral. Durante a tarde aconteceu a eleição da Rainha da Melhor Idade.

As participantes tiveram como prova a arrecadação de alimentos. Carmelinda passou a faixa de Rainha da Melhor Idade para Olinda Rodrigues da Silva e recebeu a faixa de princesa Terezinha Nierdele.

Na oportunidade, os idosos puderam desfrutar de momentos de alegria contagiante. Com muito glamour e simpatia as candidatas a rainha desfilaram contagiando todos os convidados com autoestima e alegria.

O Prefeito Municipal Rodrigo Frantz e a Secretária de Assistência Social, Anne Caroline Teixeira, parabenizaram a todos os idosos pela festa, especialmente Olinda Rodrigues da Silva e Terezinha Nierdele, participantes do concurso de Rainha do Centro de Convivência da Terceira Idade 2018.


Toda a arrecadação de alimentos, será doada a idosos carentes do município através do clube da terceira idade.

Active

plugin