Apresentações e exposição de trabalhos dos alunos da Escola Municipal Selvino Damian Preve

Publicado em: 06/12/2018 ás 07:22:00

Nesta terça-feira dia 04/12, a Escola Municipal Selvino Damian Preve, abriu suas portas para a comunidade, onde os pais puderam prestigiar as apresentações dos alunos e também a exposição de trabalhos realizados durante o ano letivo de 2018.

“É muito importante que os pais venham participar deste momento com seus filhos pois mostra o quanto valorizam a vida escolar dos alunos” comenta a diretora Marinês Alves.

A escola é um espaço de saberes e conhecimentos que se concretizam com a prática. Parabéns a equipe escolar pela organização deste dia.

O Prefeito Rodrigo Frantz Parabeniza todos os envolvidos neste trabalho e a equipe diretiva, desejando um ótimo ano de trabalho a todos.