Alunos finalizam curso de operador de colheitadeira

Publicado em: 11/10/2021 ás 11:05:00 Autor: joao malinski junior

O Sindicato Rural de Sinop, o Senar MT, em parceria com a prefeitura de Santa Carmem, finalizou na última semana o treinamento de operador de colheitadeira de grãos. Foram ofertadas 12 vagas e todos os alunos concluíram o curso.

O objetivo do treinamento foi de capacitar os alunos para operar uma colheitadeira e suas regulagens, proporcionando um maior rendimento em sua colheita.  Para Alini Mazotti Gimenes, o curso preparou “os participantes para uma oportunidade de emprego e, também, outros já empregados, para ter um melhor desempenho e rendimento dentro da propriedade em que trabalha”.

Conforme informações da secretaria de assistência social, o curso aconteceu entre os dias 07 a 09 de outubro em Sinop o transporte dos alunos foi realizado pelo Senar.