Agro Baggio entrega cestas básicas ao CRAS de Santa Carmem para famílias que necessitam de apoio

Publicado em: 14/07/2021 ás 14:46:00

A Agro Baggio, concessionária John Deere reunindo seus colaboradores e clientes lançaram recentemente uma Campanha de Doação de Alimentos. Em um país onde somos reconhecidos pela força de nossa agricultura, a empresa reuniu doações de alimentos que foram entregues ao CRAS Santa Carmem, nesta terça-feira, 13 de julho, que serão doadas para as famílias que mais necessitam.

Durante o mês de junho para cada quilo de alimento recebido na Agro Baggio Sinop, a John Deere sinalizou dobrar as doações. Em Santa Carmem a Agro Baggio, concessionaria John Deere realizou a primeira remessa de doação ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, que posteriormente irá destinar às famílias necessitadas cadastradas em seu programa de benefícios em Santa Carmem.

Segundo Dilmar Frares, gerente da loja em Sinop, ação é realizada entre colaboradores clientes e a John Deere. “Em função do cenário atual, da pandemia e em função de ajudar o próximo, nos optamos no grupo John Deere e não somente a Agro Baggio, mas outras concessionarias John Deere fazer esta ação onde a proposta da empresa é destinar em dobro tudo aquilo que conseguirmos arrecadar de nossos clientes e colaboradores. Então já faz um mês que estamos fazendo isso e Santa Carmem faz parte da nossa região de atuação” explica.

A ação acontece em Sinop, Claudia, Marcelândia e ainda Itaúba, Santa Helena, Tabaporã e demais regiões de atuação da John Deere como Matupá e Alta Floresta e deve se estender até o fim do mês de julho. Frases informou que desde o inicio da campanha já foram arrecadados 16 toneladas em todas as filiais.

A secretária de Assistência Social, Alini Mazotti Gimenes, agradece a ação. “Quando mais parceiros, mais auxílio conseguimos prestar, se nos unirmos conseguiremos mudar a realidade de várias famílias, convido toda a sociedade para que seja a ponte entre essas ‘empresas do bem’ com o CRAS para que possamos juntos fazer o bem ao próximo”. Exclama Alini.