1º Passeio ciclístico entre amigos reúne mais de 300 pessoas

Publicado em: 07/05/2018 ás 08:29:00

O último domingo, dia 06 de maio, foi agitado em Santa Carmem. O 1º passeio ciclístico entre amigos, organizado pelos ciclistas que compõe a equipe Pedala Santa Carmem, organizaram um passeio de integração, entre ciclistas de toda região.

Com apoio da Prefeitura de Santa Carmem, o passeio contou com a participação do Prefeito Rodrigo Frantz, além de secretários municipais e lideranças de toda região.

A saída aconteceu às 5:00 horas da manhã do Posto Caiçara, atletas de Sinop seguiram até a comunidade Branca de Neve, onde se encontraram com o grupo de Santa Carmem que saiu no mesmo horário, da praça Emilio Malinski. Após o encontro, os ciclistas reunidos, saíram da Branca de Neve, para Santa Carmem, chegando na cidade, se reuniram com demais ciclistas do município, realizando um percurso dentro da cidade.

O percurso se finalizou na Praça Emilio Malinski, onde a equipe pedala Santa Carmem serviu um café da manhã.

Tanto o percurso de Sinop, quanto Santa Carmem, contou com muita organização e segurança, ciclistas com equipamentos básicos de segurança, carro batedor sinalizando a aproximação dos ciclistas, corpo do bombeiros, ambulancia, policia militar, além de uma equipe com agua para hidratar e veiculo para dar suporte ás bikes.

O Objetivo do evento foi a confraternização entre  equipes de Santa Carmem e Sinop  região e incentivar a população à pratica do esporte.

A equipe Pedala Santa Carmem, confirmou que um novo evento será realizado ainda este ano. O Prefeito de Santa Carmem, Rodrigo Frantz parabeniza os organizadores e agradece a participação dos visitantes.