Troque seu óleo de comida usado por um novo

Você ajuda a salvar o planeta e ainda concorre a prêmios. Programa de reciclagem do óleo de cozinha usado. Recicle pratique essa ideia.

Publicado em: 03/04/2017 ás 15:44:00

Como participar:

Usuário doméstico: armazene o óleo de cozinha usado em uma garrafa PET, junte pelo menos dois litros de óleo e leve até o CRAS – Santa Carmem.

Estabelecimento Comercial: Fazendas, bares, lanchonetes, panificadoras, cantinas, mercados e restaurantes que aderirem ao Programa, armazene o óleo de cozinha usado em tambores de 25 litros (doados pelo programa juntamente com o funil) e ligue para o disque óleo.

Como ganhar prêmios

Usuários domésticos receberão 01(um) cupom na entrega de dois litros de óleo. Acumule três cupons e troque por 01(um) óleo vegetal novo no CRAS – Santa Carmem.

A troca de cupons somente se aplica aos usuários domésticos* que também concorrem a prêmios anualmente.

*Para usuário doméstico a troca do cupom limita-se a 30 litros de óleo usado por mês. Acima desta quantidade receberá material de limpeza pelo excedente. Estabelecimento comercial na entrega de 50 litros de óleo usado receberá em troca um produto de limpeza de 5l(detergente, desinfetante, sabonete liquido e multiuso).