Sinop goleia Vilhenense em último amistoso em Santa Carmem

Publicado em: 12/01/2018 ás 10:17:00

Jogando em Santa Carmem, nesta última quarta-feira, o Sinop realizou o seu último teste antes da estreia no Mato-grossense-2018.

O amistoso contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Carmem que através do departamento de esportes, organizou toda estrutura para receber os atletas. Reparos no gramado e na estrutura do miniestádio foram realizadas, além do jantar cortesia aos atletas ao final do jogo.

O Prefeito em exercício Pablo Bortolas, usou o intervalo do 2º tempo do jogo, para agradecer os atletas de Rondônia e aclamou a torcida para a cidade vizinha Sinop. Ele Enalteceu a vinda do amistoso para o Municipio “agradecemos a equipe do Sinop, por estar contando conosco e realizando esse grande amistoso, já agradecemos a toda a população que em massa se fez presente” pontua Bortolas.

O Galo do Norte venceu o Vilhenense de Rondônia por 3x0. Este foi o quinto e último amistoso da equipe comandada pelo técnico Paulo Foiane.

Os gols do Sinop foram marcados por Cabralzinho, Juazeiro e João Paulo Sena.

O Vilhenense se prepara para disputar o estadual em Rondônia.

O Sinop que faz a sua estreia no Estadual-2018, no próximo dia 17 ((quarta-feira)  ás 20h45, diante do Cuiabá, atual campeão

Sinop e Cuiabá irão reeditar a final do estadual-2017. Na oportunidade, o Cuiabá foi campeão, vencendo o Galo do Norte na final nos pênaltis, em pleno Gigantão.