Salário de servidores municipais já estão na conta

Prefeitura de Santa Carmem, já depositou na conta dos servidores públicos municipal o pagamento referente ao mês de Setembro.

Publicado em: 28/09/2017 ás 12:38:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR

Como foi firmado desde o início da gestão, a Prefeitura de Santa Carmem tem pago os salários de todos os servidores em dia. Neste mês de Setembro, o pagamento dos servidores da folha (comissionados e concursados) foi feito, inclusive, antes mesmo do último dia útil do mês.

O pagamento do servidor é uma das principais prioridades do prefeito Rodrigo Frantz, como afirmou assim que assumiu a administração municipal. Este é o nono mês consecutivo que os salários são depositados em dia.

Para o prefeito, este é um compromisso que, mesmo com dificuldade, com a redução de repasses dos recursos estaduais e federais, tem sido cumprido, graças à arrecadação municipal obtida com da contribuição dos munícipes, dos impostos e taxas.

“Neste mês, mediante esforço da nossa gestão, antecipamos em um dia o pagamento. É a melhor forma de valorizar o nosso servidor. A nossa gestão tem feito todo o esforço possível, economizando, evitando gastos desnecessários, para pagar o salário em dia. Até hoje, já pagamos, desde que assumimos, nove folhas salariais. Mesmo com as quedas nos repasses governamentais”, ressaltou o prefeito.

Rodrigo ainda frisou ainda que, não é só o servidor que ganha com a regularização dos salários, afinal, a gestão trabalha para toda a cidade e população. “Com o pagamento em dia, o servidor trabalha mais estimulado. Quem ganha com isso é o cidadão, que recebe um melhor atendimento, o comércio é movimentado, as pessoas se programam e todos ganham. Nossa gestão respeita o servidor, honra o compromisso firmado com o cidadão e contribui para o município e sua economia”, salientou.

A Prefeitura de Santa Carmem conta com cerca de 250 servidores e com o pagamento total dos funcionários, a prefeitura injeta mais de 800 mil reais na economia do município.