Reveillón em Santa Carmem terá queima de fogos, atrações musicais e chopp a preço popular

Publicado em: 21/12/2017 ás 09:37:00

A prefeitura de Santa Carmem está se preparando para organizar mais um tradicional reveillón popular. Este ano, o evento, que começará a partir das 23h, terá as atrações musicais da banda Novo Thempo, do cantor sertanejo Matheus Magalhães e do DJ Rodolfo. A queima de fogos durante a passagem do ano deve durar entre 7 a 8 minutos.

De acordo com o prefeito Rodrigo Frantz (PSD), a expectativa de público é de 5 a 7 mil pessoas. “Este ano ainda inovamos e melhoramos a qualidade do chopp, que será comercializado a preço popular. Mantivemos a festa, mesmo com menos investimento por causa de um ano difícil”, afirmou, a redação.

Segundo o gestor, o evento deve receber público de diversos municípios do Nortão. “A gente reforça o convite e ressalta que é um evento para todos os públicos, inclusive, para famílias. Teremos toda a infraestrutura de segurança, com presença de agentes particulares, polícias Militar e Civil, brigada de incêndio, Corpo de Bombeiros e ambulâncias. Convidamos a região para participar”.

O reveillón popular de Santa Carmem será realizado na praça Emílio Malinski.