Rainha da 12ª Expocarmem será escolhida neste Sábado e Sete candidatas disputarão a faixa

Pamela Chavoni entrega a faixa para a Rainha da 12ª Edição da Expocarmem

Publicado em: 05/07/2017 ás 14:49:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR Fonte: ACRIPC

Acontece neste sábado, dia 08 de julho, a partir das 20 horas, no Salão Paroquial, a escolha da Rainha do Rodeio 2017.

Além da rainha, serão escolhidas a 1ª e 2ª princesa. O evento promovido pela ACRIPC – Associação dos Criadores e Produtores Carmenses abre oficialmente as comemorações aos 12 anos de Festa do Peão no município.

As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia, desenvoltura, postura e torcida organizada. Anteriormente elas pontuaram com uma atividade social, que irá auxiliar na contagem dos pontos.

De acordo com Luciana, esposa do Presidente Rogério Shuck e principal responsável pelo concurso, as candidatas serão escolhidas por jurados da região, conferindo total transparência e lisura ao evento. Além do tradicional desfile com traje country elas apresentarão uma coreografia durante o concurso.

A animação é por conta da Banda Trilha e quem comanda o desfile é locutor Martimm William da Rádio Merdional FM de Sinop.

O Baile da Escolha da Rainha da Expocarmem acontecerá no dia 08 de Julho e contará com sete candidatas, Jaillainy Cristina Rodrigues Morais, Adrielly Aparecida Nogueira Da Silva, Desideria Alves de Souza Mota, Taís Fath, Juliana de Lima Beraldo, Rafaela Favaretto de Souza e Glayciane Dornelles Pereira. A animação do baile será por conta da Banda Trilha de Sinop, a organização este ano disponibiliza 69 mesas a venda, com valores apartir de 105 reais. No dia também serão comercializados ingressos avulsos e o valor de meio ingresso custará 50 reais.

A Expocarmem será realizada de 03 à 06 de Agosto de 2017.

As pessoas que desejarem adquirir mesas e obter maiores informações, a ACRIPC disponibiliza os telefones:  (66) 9 9961-6727 (Luciana) ou (66) 9 9609-9866 (Rogério).