Prefeitura pede colaboração Limpe seu Terreno

O capítulo III do Código de Postura, estabelece a Higiene das Habitações em caso de irregularidade constatada pela fiscalização da Prefeitura, estabelece multa por ato de 80% à 100% do valor do salário mínimo vigente da região, dependendo da gravidade do

Publicado em: 04/12/2017 ás 10:37:00

Além de solicitar a colaboração dos proprietários para a conservação de seus próprios terrenos, em benefício e respeito à toda população, a Prefeitura de Santa Carmem torna pública a legislação que os obriga a fazer a manutenção de suas áreas particulares.

Colabore com a cidade e evite ser multado. Faça a limpeza de seu terreno. A lei municipal 052 de 1995, que estabelece o Código de Postura de Santa Carmem, trata do tema no capitulo III.

O artigo 36, por exemplo, determina que “Não é permitida a existência de terrenos cobertos de mato, e servindo de depósito de lixo, dentro das cidades, vila ou povoado”. Complementa ainda o artigo os parágrafos sequentes, atribuindo a responsabilidade de limpeza aos proprietários dos imóveis, informando que no caso de à Prefeitura ser obrigada a realizar tais serviços, incidirá ao proprietário o pagamento do custo do serviço com acrescimento de 50% sobre o valor total deste custo.

Portanto, colabore com a cidade e evite ser multado. Faça a limpeza de seu terreno.

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Santa Carmem