Prefeitura entrega mais de 200 mil reais de maquinários agrícolas ao Casulo

Publicado em: 05/06/2017 ás 13:00:00

A Prefeitura de Santa Carmem, através da Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, fez sábado, 03, a entrega da patrulha mecanizada, uma emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Bezerra, convênio firmado em 2016, gestão Alessandro Nicoli e finalizado em 2017, que vai auxiliar nas atividades dos pequenos produtores rurais, vindo de encontro às necessidades do programa agricultura familiar.

O Prefeito Rodrigo Audrey Frantz o Vice Prefeito Pablo Liberal Bortolas, estiveram com os parlamentares, Deputado Federal Carlos Bezerra, Deputado Estadual Silvano Amaral e Deputado Federal Valtenir Pereira, junto com vereadores, militantes de partido, servidores e moradores da comunidade casulo, no Paço Municipal Roseno Alves de Carvalho. Os equipamentos foram adquiridos através de convênio com o Governo Federal por meio  do Ministério da Integração Nacional, Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia, resultado de uma emenda do deputado federal Carlos Bezerra.

“Iniciemos a gestão atendendo ao pedido dos moradores do casulo, nos reunimos com todos e ouvimos cada família, programando as ações dentro das possibilidades, não fazendo promessa que não podemos cumprir, mas ações que possam sim, melhorar o trabalho e a vida daqueles que trabalham, lutam e merecem atenção, carinho e respeito”. Pontua Rodrigo Frantz.

A patrulha, que é composta por 1 trator, complementados com diversos equipamentos como grade aradora, pulverizador hidráulico, pá agrícola modulada, lamina agrícola modulada, carretinha tanque, roçadeira hidráulica e carreta agrícola hidráulica, será entregue a associação da comunidade casulo, que ficará responsável pela mesma, conforme declaração do Prefeito Rodrigo.