Município irá disponibilizar fonoaudióloga para o atendimento na rede pública

A fonoaudióloga foi contratada pelo município e estará atendendo no Centro de Saúde Lúcia Frantz, Escola Municipal e Centro de Reabilitação.

Publicado em: 05/04/2017 ás 09:31:00

Para melhor atender a população e os alunos da rede municipal de ensino e contribuir para o desenvolvimento educacional, a Prefeitura de Santa Carmem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está oferecendo atendimento gratuito de fonoaudiologia aos alunos que apresentam dificuldade de fala, leitura ou escrita. O atendimento fonoaudiólogo terá inicio nesta semana e se espera excelentes resultados, conseguido melhorar a qualidade de ensino e contribuído para o desenvolvimento escolar e social dos estudantes.

“Os pais, a escola e os professores agradecem a administração do Prefeito Rodrigo por proporcionar este atendimento especializado com fonoaudióloga no nosso ensino educacional, o trabalho aplicado é de fundamental importância para que não haja futuramente dificuldades de aprendizagem, no aluno que apresentar algum tipo de problema na fala.”, comenta a secretária de Educação e Cultura, Marly Quintino Alexandre.

Os atendimentos também se estenderão as demais pessoas da comunidade e terá o seguinte cronograma:

Dia

Matutino