Manutti fará abertura da Expocarmem nesta noite

Publicado em: 03/08/2017 ás 12:05:00

A 12° edição da Exposição Agrícola e Comercial de Santa Carmem (Expocarmem) ocorrerá entre os dias 3 a 6 de agosto, no parque de exposições da Associação dos Criadores e Produtores Carmenses (Acripc). O show de abertura será com o cantor sertanejo Manutti. No dia 4, terá apresentação do cantor Romulo Costa. A dupla Zé Ricardo e Thiago se apresenta no dia 5 e João Lukas e Fernado fazem o último show da feira.

Além dos dois shows nacionais, haverá rodeio em touros, burros e cavalos. As cartelas do show de prêmios são comercializadas a R$ 70. O último lote será vendido por R$ 90. Quem adquirir terá acesso ao parque de exposições durante as quatro noites, assistir aos shows e concorrer a quatro motos.

O Prefeito Municipal Rodrigo Frantz juntamente com o Vice-prefeito Pablo, estarão participando todas as noites com a população presente e recebendo os visitantes de outras localidades. “É uma oportunidade da população se divertir e também de divulgar as potencialidades do município, além de ser realizada várias negociações de maquinários e produtos que contribui para movimentar a economia do município” disse Rodrigo Frantz.

O presidente da Acripc, Rogério Chuck, disse, em entrevista com site de noticias regional, que a expectativa é de cinco mil pessoas por noite. “No ano passado tivemos uma média de quatro mil pessoas. Este ano, esperamos superar esta visitação ao parque. A feira é pequena, mas atrai muitas pessoas da região”.