Ganhadores do concurso de decoração natalina são anunciados

Publicado em: 27/12/2017 ás 10:25:00

Criatividade e Originalidade foram alguns dos critérios observados pela comissão que avaliou as empresas e residências inscritas no concurso de Decoração Natalina deste ano.  Por onde passavam, os jurados ficavam impressionados com a beleza da ornamentação natalina que deixa a cidade ainda mais bonita nesta época do ano.

A comissão avaliadora, composta por servidores municipais e pessoas da comunidade, teve a difícil tarefa de escolher os três melhores colocados em cada categoria, que receberão como prêmio isenção no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018 e cestas de natal recheadas e as crianças de cada residência ainda receberam brinquedos.

A primeira colocada tanto na categoria comércio quanto na categoria residencial terá isenção de 100% do IPTU de 2018 e recebeu uma cesta natalina. A segunda colocada também terá isenção do imposto. Já a terceira colocada recebeu uma cesta natalina. A premiação aconteceu na última sexta-feira dia 22 no Paço Municipal.

A comissão que avaliou o concurso foi composta pelos servidores Lídia Saran, Paulo Weber, Cirlei Schneider, Ana Paula Soares de Araújo, Andrea Fernandes.

O Prefeito Municipal realizou a entrega dos prêmios salienta a importância de incentivar os munícipes a realizarem a decoração de suas residências.  “Ano que vem iremos preparar uma decoração diferente para a cidade e consequentemente iremos incentivar a população para decorarem suas residências também” comenta o Prefeito Rodrigo Frantz.

Modalidade:  Comercial

1º Colocado: Panificadora Pão Nosso