Festa do dia das crianças acontece na próxima quinta-feira (12) na Praça Emilio Malinski

Publicado em: 10/10/2017 ás 16:40:00

A Prefeitura Municipal em conjunto com todos as secretarias, trará uma programação especial em comemoração ao Dia da Criança em Santa Carmem.

Será um dia recheado de alegria e a Praça Emilio Malinski vai se transformar em um verdadeiro parque com realização de brincadeiras, distribuição de doces, brinquedos, pipoca, picolé, cachorro quente, refrigerante e muita diversão.

O evento acontecerá no dia 12 de Outubro a partir das 15.30 h na Praça Emilio Malinski. A promoção está sendo realizada em  parceria entre a Secretaria de Assistencia Social,  Secretaria de Administração, Educação, Esporte, Agricultura, Saúde e Obras. A Adminstração Municipal convida a toda família para participar.