Fávaro visita Expocarmem e destaca investimentos feitos pela administração municipal

Publicado em: 07/08/2017 ás 11:23:00

O vice-governador Carlos Fávaro visitou no último sábado (05.08) o município de Santa Carmem acompanhado do deputado Dilmar Dal Bosco, deputado Silvano Amaral, do prefeito Cláudio de União do Sul, do prefeito de Santa Carmem Rodrigo Frantz, do vice-prefeito Pablo e demais lideranças, ele visitou alguns estandes da 12ª Expocarmem(Exposição Agropecuária de santa Carmem). Na ocasião, Fávaro representou o governador do Estado Pedro Taques.

Ao chegar ao evento, o vice-governador foi recebido por autoridades e líderes do município. O vice-governador parabenizou toda organização pela grande festa, que vai além do comercial, que trabalha a difusão de tecnologias, experiências e conceitos que contribuem para formação dos produtores.

O vice-governador destacou que o Governo de Mato Grosso tem aportado recursos significantes em prol de desenvolver a infraestrutura dos municípios e parabeniza o Prefeito de Santa Carmem pela conquista de várias emendas que transformarão o municipio.

O Prefeito Rodrigo Frantz destaca a importância da presença do Vice-governador, deputado Dilmar e deputado Silvano “ Recebe-los em nossa cidade é uma grande honra, pois temos um pequeno número de habitantes, porém uma aérea agrícola imensa e de forte produção, significante para o estado e o país, tudo que se produz aqui gera impostos que devem voltar ao município em forma de obras e infraestrutura para que os produtores continuem tendo condições de trabalhar e produzir” comenta o Prefeito.

O Prefeito Rodrigo e o Vice Pablo, parabenizou toda ACRIPC, pela realização da 12ª Edição da Expocarmem. Os gestores prestigiaram todas as noites do evento junto à população, visitando os estandes e participando das atividades.

“A equipe organizadora esta de parabéns, sabemos da crise política que passa o Brasil que afeta todos os setores da economia, principalmente municípios pequenos, o ótimo resultado da feira para Santa Carmem é fruto de muito empenho e também da parceria da Prefeitura” comenta o gestor.