Espetáculo de Ballet encanta público em Santa Carmem

Publicado em: 06/12/2017 ás 11:05:00

Conhecida pela diversidade cultural, Santa Carmem recebeu espetáculo de ballet clássico, na última sexta-feira promovido pela Prefeitura.

Sexta-feira, 01, no Ginásio de Esportes Ênio Pipino, o público presente se surpreendeu com a performance das bailarinas carmenses durante a apresentação do espetáculo de ballet As 12 Princesas Bailarinas, uma aventura no mundo dos contos infantis.

Pelo menos 70 crianças participaram das apresentações.

A servidora pública municipal, Juliana Almeida Golo, se emocionou ao ver a filha Mariana no cenário. ‘Foi lindo’, resumiu.

“Muito lindo mesmo, o espetáculo foi maravilhoso, era um sonho esse projeto e não imaginávamos tanta participação, estamos felizes com toda dedicação da equipe e dos pais grandes incentivadores. Para o ano que vem desejamos desenvolver um projeto de capoeira ou uma atividade voltada para os meninos também participarem” comenta a Primeira Dama Aline Alexandre Frantz.