Educadores participam de socialização no início do recesso escolar e volta às aulas tem data definida

Publicado em: 11/07/2017 ás 13:13:00 Autor: João Malinski Junior Fonte: Marines Alves

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que tem a frente à Secretária Marly Quintino Alexandre, juntamente com a direção da Escola Municipal Selvino Damian Preve, promoveu aos professores do ensino fundamental, um momento de socialização, interação e recreação, onde participaram de palestra com as psicólogas que atendem na educação, além de atividades de relaxamento e dinâmicas de grupo.

O vice-prefeito Pablo Liberal Bortolas, participou junto aos professores e se disse entusiasmado com o trabalho desenvolvido pelos mesmos na educação municipal.

“A administração se sente feliz em ver o empenho destes profissionais educadores que muito se dedicam em ensinar e melhorar a cada dia a qualidade do nosso ensino municipal. A promoção de momentos que aproximam os educadores através de atividades interativas, promovem além da qualidade de vida, uma motivação no trabalho; desejamos bom descanso e um bom retorno às aulas” comenta Pablo.

O momento foi organizado pela equipe diretiva da escola, que tem a frente à diretora Marines, e coordenadores Solange e Jorge e com o apoio da Presidente do Conselho Deliberativo Escolar Mirian Jankowski.

As aulas retornam na quarta-feira dia 26 de Julho.