Dia Mundial do Meio Ambiente

Publicado em: 06/06/2017 ás 09:25:00 Autor: Michele Bremio Tecchio

5 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente uma data que merece bastante destaque no calendário mundial. E em comemoração a este dia nossos pequenos dos pré 4 e 5 aninhos (matutino e vespertino) parceria com as Águas de Santa Carmem fomos conhecer como é feito o tratamento de nosso bem maior "A água"  ela é a fonte da vida, ela é a responsável pela enorme biodiversidade do planeta.

Todos os seres vivos dependem dela. A água também é uma das mais importantes, limpas e eficazes fontes de energia que conhecemos. O que seria do mundo sem água? Absolutamente nada. Inclusive, todos os nossos hábitos, como os de culinária e higiene, estão associados ao uso deste precioso recurso. Portanto, é essencial preservá-lo.

Durante a visita,nossas crianças aprenderam como o trabalho da concessionária é importante para manter a saúde da população, já que a água oferecida passa por rígidos controles de qualidade até chegar em nossas residências. Obrigada a toda a equipe das Águas de Santa Carmem pela acolhida.