Confecção de artesanato em ponto cruz é realizada na Assistência Social

Publicado em: 08/08/2017 ás 09:59:00

A Prefeitura de Santa Carmem, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS – Centro de referência em Assistência Social realizou curso de Bordado em Ponto Cruz. As aulas aconteceram nos dias 01, 02 e 03 de agosto no período vespertino e matutino.

Segundo a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Aline Alexandre Frantz, a Prefeitura por meio dos Departamentos responsáveis, irá promover diversos cursos para incentivar a qualificação de mão de obra a fim de gerar renda e beneficiar famílias do município.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a profissionalização de mulheres, até mesmo as que nunca fizeram bordado.

O curso foi realizado com parceria com o SENAR MT. Nesta edição, contou com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Aline Alexandre Frantz.