Beneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem obrigatória em Santa Carmem

O Programa Bolsa Família transferiu cerca de R$ 513.129,00 reais no ano de 2015. Os dados de 2016, ainda não foram informados pelo Portal Transparência do Governo.

Publicado em: 13/06/2017 ás 07:35:00

A Prefeitura de Santa Carmem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará no dia vinte e três (23/06/2017) a segunda chamada para pesagem dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A pesagem é uma das condicionalidades da Saúde do beneficiário, assim como estar com caderneta de vacinação da criança em dia, o aleitamento materno dos bebês, as gestantes fazerem o acompanhamento pré-natal. Para que não tenha seu benefício cortado ou bloqueado.

Está é a segunda e última chamada da pesagem do primeiro semestre o beneficiário que já pesou na primeira chamada não precisa de participar, quem não participou deve comparecer ao ESF Maicon Monteiro de Castro.