Ao lado de duas princesas a Rainha Jaillainy será a estrela das quatro noites da 12ª Expocarmem

Publicado em: 17/07/2017 ás 06:40:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR Fonte: ACRIPC

No último sábado (08) aconteceu à escolha da Rainha da 12ª edição da tradicional feira agropecuária de Santa Carmem. O evento foi realizado nas dependências do Salão Paroquial da Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida.

No total, 7 garotas, todas da cidade participaram do concurso que reuniu a beleza e simpatia da mulher carmense.

Todas as candidatas desfilaram individualmente em uma passagem pela passarela e um desfile coletivo, além de realizarem um show com coreografia country.

“Pela primeira vez que vejo tanta dificuldade aos juízes para avaliarem este concurso, todas as garotas tiveram oportunidade de desfilar e mostrar sua capacidade e estavam muito focadas, parabenizo a todas as participantes e as considero vencedoras, deixo meu abraço e carinho para a rainha e as duas princesas e convido para estar junto conosco visitando os stands” observou prefeito Rodrigo Frantz.

Eleita Rainha da 12ª Expocarmem, Jaillainy Cristina Rodrigues Morais somou 317,25 pontos. A 1ª Princesa Adrielly Aparecida Nogueira Da Silva, somou 314,8 pontos; já a 2ª Princesa Rafaela Favaretto somou 314,75 pontos. Todas as candidatas receberam diversos prêmios patrocinados. A pontuação das demais candidatas não foi divulgado pela organização.