A Prefeitura de Santa Carmem fez a alegria de várias pessoas durante esta semana com o Coelho da Páscoa

Publicado em: 13/04/2017 ás 12:57:00

A distribuição ocorreu durante esta semana e a primeira-dama Aline Frantz realizou a entrega dos ovos de chocolate aos grupos atendidos através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Alunos da educação infantil também receberam a visita do coelho da Pascoa acompanhado do Vice-prefeito.

Durante esta semana, foram distribuidos ovos de Páscoa para crianças atendidas pelos grupos de convivência, grupo de idosos, mulheres gestantes, e crianças da APAE.

Na oportunidade, a Primeira-dama também falou sobre a festa da Páscoa na Semana Santa, uma das datas religiosas mais importantes para o Cristianismo.